MICHAEL JACKSON INTEGRITY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


WELCOME TO MICHAEL JACKSON INTEGRITY (INTERNATIONA)Myspace Cursors @ JellyMuffin.com 
InícioPortal MJIGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Show comemorativo dos 30 anos de carreira do rei do pop

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leninha Oliver
MJ Fans
MJ Fans
Leninha Oliver


Feminino
Número de Mensagens : 50
Idade : 45
Localização : Teresina
Humor : variável
País Origem / Country Origin : Show comemorativo dos 30 anos de carreira do rei do pop Bra10
Data de inscrição : 15/07/2009

Show comemorativo dos 30 anos de carreira do rei do pop Empty
MensagemAssunto: Show comemorativo dos 30 anos de carreira do rei do pop   Show comemorativo dos 30 anos de carreira do rei do pop Icon_minitime24/7/2009, 14:13

Será exibido dia 29/08 (aniversário do rei) às 23:00 horas e reprisado dia 30/08 às 17:00 horas no canal a cabo A&E, o show que comemorou 30 anos de carreira do Michael Jackson. Aconteceu no Madison Square Garden, em Nova York. Quem poder assistir, faça-o. É ótimo, tem a presença de vários convidados. Quem souber de alguma programação sobre o nosso rei por favor me avisem. Bjos.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin * Vivian
Admin
Admin
Admin * Vivian


Feminino
Número de Mensagens : 835
Idade : 40
Localização : NOS SONHOS DO MICHAEL
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin : Show comemorativo dos 30 anos de carreira do rei do pop Ang10
Data de inscrição : 17/03/2008

Show comemorativo dos 30 anos de carreira do rei do pop Empty
MensagemAssunto: Re: Show comemorativo dos 30 anos de carreira do rei do pop   Show comemorativo dos 30 anos de carreira do rei do pop Icon_minitime25/7/2009, 07:50

Nossa,muito legal!!Obrigada Leninha.Foi muito útil seus post.Quando eu saouber de algo eu aviso.Ontem na CNN,passou a reprise da entrevista do Joe Jackson no Larry King,mas é válido pra quem sabe Inglês.Não tem legendas.Foi ótimo eu ter visto pra pegar ainda mais nojo do pai dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjintegrity.forumeiros.com
 
Show comemorativo dos 30 anos de carreira do rei do pop
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Show do Rodrigo Teaser em Curitiba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MICHAEL JACKSON INTEGRITY  :: Bem-vindo ao MJ Integrity :: Propagandas e eventos:-
Ir para: