MICHAEL JACKSON INTEGRITY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


WELCOME TO MICHAEL JACKSON INTEGRITY (INTERNATIONA)Myspace Cursors @ JellyMuffin.com 
InícioPortal MJIGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hello! Sou Flaviana

Ir para baixo 
AutorMensagem
Flajackson

Flajackson


Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 52
Localização : Agrestina /PE
País Origem / Country Origin : Hello! Sou Flaviana Bra10
Data de inscrição : 22/06/2011

Hello! Sou Flaviana Empty
MensagemAssunto: Hello! Sou Flaviana   Hello! Sou Flaviana Icon_minitime22/6/2011, 15:36

Oi, me chamo Flaviana e estou muito feliz por conhecer mais uma família Jackson e já parabenizando o estimado forum o qual me chamou bastante atenção. Bem gente sou do estado de Pernambuco e desde os anos 80 quando ví pela primeira vez na telinha o MICHAEL me apaixonei de cara, pela sua dança, sua música, seu carisma e depois descobrir o ser humano maravilhoso que ele sempre foi, a partir dai comecei a comprar seus discos ( de vinil na época) e posteres ( o qual ainda possuo) e ainda continuo aumentando meu acervo pois nunca irei parar de comprar algo relacionado ao meu Rei. Pois bem no ano de 1988 me casei e mesmo assim o MICHAEL sempre foi meu tudo, quando engravidei tive uma filha e coloquei o nome de de KATHERINE em homemagem ao meu Rei claro, hoje Kathy é assim que chamamos minha filha também gosta do MICHAEL meu esposo também, só que não como eu que sou louca fascinada e apaixonada mesmo pelo homem extraordinário que é o nosso MICHAEL. Bem gente é isso, espero do fundo do meu coração que possamos aumentar cada vez mais essa familia aqui representanto nada mais nada menos que O REI DO POP.
Beijos a todos.

Hello! Sou Flaviana 356348
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hello! Sou Flaviana
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MICHAEL JACKSON INTEGRITY  :: Os fãs :: Identifique-se-
Ir para: