MICHAEL JACKSON INTEGRITY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


WELCOME TO MICHAEL JACKSON INTEGRITY (INTERNATIONA)Myspace Cursors @ JellyMuffin.com 
InícioPortal MJIGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como vc se tornou um MJfan ?

Ir para baixo 
+26
taijackson
tattynhaa jackson
zinho jackson
Nanda Danger
Dihoni
Robbymar
eliete jackson
I Love Michael
ashtanga
nataly jackson
MJ_Gugu
Emanuele Jackson Wendy
Junior
david_dd
Anna Jackson
Fernanda
Nanda
carol jackson
Gisela Jackson
KelvinMichael
Virgínia Jackson
Emanuele Jackson 1
wellington jackson
Admin * Vivian
Michael Bahia
Vanessa Jackson
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Nanda

Nanda


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/05/2008

Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Icon_minitime19/5/2008, 22:06

Oie... meu nome é Fernanda tenho apenas 13 aninhos...
Minha historia foi assim:
Quando era menor, eu assisti Thriller eu tinha me encantado com o Michael mas o tempo passou e eu quase nem lembrava dele... Ate que assisti Bad, eu nao acreditava que estava vendo ele de novo. Mas o tempo passou e o que eu sabia dele sempre foram essas besteiras da mídia...
Me mano do s2 levou o dvd history para eu assistir! Quando vi ele dançando tinha me apaixonado! Como o dvd era emprestado nao ficou muito tempo, mas o tempo que ficou eu assisti varias vezes... Razz
No final do ano passado, minha prima veio passar um tempo na minha casa... Ela tinha levado dvds, fotos e varias coisas do Michael! Ela ficava me chamando quase toda hora para assistir Dangerous... Quando ele cantou Give In To Me, eu nao quis saber mais de nada! Pesquisei tudo sobre a vida dele e etc...
E hj estou aqui mas fã do que nunca!Razz
Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Admin * Vivian
Admin
Admin
Admin * Vivian


Feminino
Número de Mensagens : 835
Idade : 40
Localização : NOS SONHOS DO MICHAEL
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin : Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Ang10
Data de inscrição : 17/03/2008

Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Icon_minitime20/5/2008, 02:07

Bem-vinda Nandinha!É um prazer ter você aqui.Nossa tão nova que você e já com bom gosto.Isso que é menina esperta.Parabéns!Pois é miga,começa assim com o Thriller sempre.hehehehe.Qual seu show preferido do Michael?E qual foi o primeiro álbum que você ganhou dele?Me conta.Beijos
:BEIJO:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjintegrity.forumeiros.com
Nanda

Nanda


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/05/2008

Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Icon_minitime20/5/2008, 20:19

Admin escreveu:
Bem-vinda Nandinha!É um prazer ter você aqui.Nossa tão nova que você e já com bom gosto.Isso que é menina esperta.Parabéns!Pois é miga,começa assim com o Thriller sempre.hehehehe.Qual seu show preferido do Michael?E qual foi o primeiro álbum que você ganhou dele?Me conta.Beijos
:BEIJO:

Minha sobrinha de 3 anos
Adora o Michael
Ela vive cantando Beat it
Hihi
Mas tem medo de Thriller

Eu soh assisti um show: Dangerous Tour - Live in Bucharest
Primeiro dvd: Dangerous
Primeiro Cd: Thriller 25th

Eu estou louca para ver Bad Tour!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda

Fernanda


Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 43
Emprego/lazer : Trabalho estudo e malho... sem mto tempo pra lazer algum
Humor : depende...tem dias q eu tô legal e tem dias q quero matar um rs
Controle de Advertência : Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 331010
Data de inscrição : 01/06/2008

Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Icon_minitime1/6/2008, 10:34

Então...Comecei a ser fã de MJ em 88 tinha sete anos de idade... na epoca passava Beat it direto...

E me lembro tbm q estava vendo um clip do J5 com minha mãe... e o michael me chamou a atenção.. perguntei quem era ele pra minha mãe e ela me disse... a partir daí comecei a amar MJ e eu jurava pra mim mesma q eu iria num show dele...Acabei não indo...

Ahh acho q mandei uma mensagem pra Bianca sem querer rrsrs sou nova aqui no fórum...


Ah e sempre q puder passo por aqui... ando com o tempo meio escasso...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Icon_minitime1/6/2008, 14:17

nossa
que entertrenimento massa
sejam bem vindos
Ir para o topo Ir para baixo
Admin * Vivian
Admin
Admin
Admin * Vivian


Feminino
Número de Mensagens : 835
Idade : 40
Localização : NOS SONHOS DO MICHAEL
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin : Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Ang10
Data de inscrição : 17/03/2008

Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Icon_minitime2/6/2008, 20:44

Bem -vinda Fernandinha ( filha).hehehehehehehe.Não sabia que você era fã do Michael há tanto tempo assim.Desde os 7?Eu sou fã dele desde os 11 ou 12 mais ou menos.A propósito Nandinha,coloca essa foto que você colocou no perfil do fórum no seu orkut.Ela tá linda.Beijão. :BEIJO:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjintegrity.forumeiros.com
Anna Jackson
Novato MJI(a)
Novato MJI(a)
Anna Jackson


Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 21/06/2008

Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Icon_minitime1/7/2008, 11:05

Pra mim o fórum está lindoooo!!!!

Bem gente,eu comecei a ser fã do Mike eu tinha apenas 5 aninhos,na época (ñ que eu seja velha)rsrsrsrs,tinha um programa na rede Record chamado Barros de Alencar,era apresentado aos sábados,sempre tinha neste programa imitando o Mike e no final o melhor imitador ganhava o prêmio,eu então ,passei admirar o Mike ,pela sua dança,comecei a fazer coleção,ñ podia ver nada dele que eu queria,a minha mãe tbm gostava muito dele,ela comprou p mim um quadro que era maior que eu,eu fiquei maravilhada,eu passava a maior parte do meu tempo em meu quarto,vendo aquele quadro maravilhoso.
Apartir daí eu comecei a ganmhar muitas coisas dele equanto mais eu conseguia,mais aumentava o meu desejo de ter as coisas dele,cada vez que eu o via na tv,eu chorava desesperadamente,minha mãe achava que eu estava ficando louca,ela começou querer tirar um pouco isso de mim,ñ deixava mais eu assistir o Mj,aí foi pior pq eu até fiquei doente,mas ela acabou sedendo pois ela viu que nada iria adiantar,que o meu amor por ele é eterno...

Amo o Mike mais que tudo nesta vida,nada me deixa feliz se ñ for ele,as musicas dele,preciso dele para ser feliz..

Vocês me entendem ?
Ir para o topo Ir para baixo
david_dd
Novato MJI(a)
Novato MJI(a)
david_dd


Masculino
Número de Mensagens : 15
Idade : 28
Localização : São Tomé/RN
Humor : O Bastante
Data de inscrição : 25/04/2008

Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Icon_minitime1/7/2008, 13:57

Bom...
Nao sou mto Fã dele..
mas gosto de algumas musicas....

Apoio muito Gugu aki..

Ele é um bom Amigo...
Viciado em Michael... Very Happy

Intom é Isso....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7936180737209458430
david_dd
Novato MJI(a)
Novato MJI(a)
david_dd


Masculino
Número de Mensagens : 15
Idade : 28
Localização : São Tomé/RN
Humor : O Bastante
Data de inscrição : 25/04/2008

Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Icon_minitime2/7/2008, 17:40

Não Me preocupo..

Gosto das musicas do michael..

so basta eu ter um bom gosto
.....

entao..

vo seguir meu rumo.....

Gosto de Todo tipo d musica
menos BREGA x)

as do MJ são legais....

talvez um dia eu seja um fã dele..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7936180737209458430
Convidad
Convidado
Anonymous



Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Icon_minitime2/7/2008, 20:19

é isso aí meu irmaumzinho dd

vc é o cara..
sempre bem vindo aki
Ir para o topo Ir para baixo
david_dd
Novato MJI(a)
Novato MJI(a)
david_dd


Masculino
Número de Mensagens : 15
Idade : 28
Localização : São Tomé/RN
Humor : O Bastante
Data de inscrição : 25/04/2008

Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Icon_minitime3/7/2008, 09:54

Obg..

Ow..
porq minha assinatura num está pegando?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7936180737209458430
david_dd
Novato MJI(a)
Novato MJI(a)
david_dd


Masculino
Número de Mensagens : 15
Idade : 28
Localização : São Tomé/RN
Humor : O Bastante
Data de inscrição : 25/04/2008

Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Icon_minitime3/7/2008, 09:57

ahh...
pronto..
resolvi meu problema.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7936180737209458430
Admin * Vivian
Admin
Admin
Admin * Vivian


Feminino
Número de Mensagens : 835
Idade : 40
Localização : NOS SONHOS DO MICHAEL
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin : Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Ang10
Data de inscrição : 17/03/2008

Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Icon_minitime4/7/2008, 01:36

OI DAVID!!É UM PRAZER TER VC AQUI.BEM-VINDO.BJÃO
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjintegrity.forumeiros.com
Junior

Junior


Masculino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/06/2008

Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Icon_minitime19/8/2008, 20:01

Eu sempre fui fã do MJ


mais ainda naum colecionava nada..



ate minha irmã começar a namorar com um fã..



chamado gustavo jackson vcs conhecem o dono desse site


e foi assim


agora sou apaixonado por MJ..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Icon_minitime19/8/2008, 21:11

Citação :
Eu sempre fui fã do MJ


mais ainda naum colecionava nada..



ate minha irmã começar a namorar com um fã..



chamado gustavo jackson vcs conhecem o dono desse site


e foi assim


agora sou apaixonado por MJ..


POW KI CONSIDERAÇÃO CARA

LEMBRANDO


AQUI SÃO DOIS ADMINISTRADORES
EU A VIVIAN

ABRAÇÃO
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuele Jackson Wendy
Para Sempre Michael
Para Sempre Michael
Emanuele Jackson Wendy


Feminino
Número de Mensagens : 406
Idade : 45
Localização : Canoas
Emprego/lazer : Designer
Humor : Simpática
País Origem / Country Origin : Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Ang10
Data de inscrição : 17/08/2008

Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Icon_minitime1/9/2008, 20:12

Vivian eu tenho outro cadastro aí como EMANUELE JACKSON 1 como vocês podem ver acima, acontece q eu esqueci a senha e fiz um novo este aqui, sou a mesma pessoa e creio q o email q eu usava antes não tenho mais tb. Por isso fiz novo cadastro, não sei se preciso repetir como me tornei uma MJ fan. P/ quem não lembra eu reproduzi meu relato novamente aqui:

Eu sou a Emanuele Mariane Deisi Cristini de Quadros, tenho 29 anos e começei a ser fã desde meus 14 anos, mas antes disso Michael me chamava a atenção atá hj não esqueço do clip Blame It On The Boogie adorava os sapatinhos dançantes e o lançamento mundial do CD BAD eu vi na Globo qdo Bad foi lançado me lembro até hj, D+ e depois descobri q ele veio ao Brasil começei a pesquisar sobre ele e fiquei espantada c/ o tamanho da importância dele e me empolguei nossa ele é tão famoso e querido assim e importante p/ o mundo da música, não deu outra virei fã. No início minha mãe me dava mesada e pastinhas c/ plásticos p/ começar minha coleção. Mas hj ela não quer nem saber, minha família detesta ele e o sonho de minha mãe é q eu deixe de gostar dele pois isso é um desgosto p/ ela, nem me pergunte por quê. Mas eu acabo não falando dele com ela p/ não brigarmos já q eu ainda dependo dela x: :bolinha: :raiva: Mas estou lutando p/ minha independencia financeira e ter meu próprio apartamento p/ ser eu mesma sem ninguém me condenando, me cobrando nem me julgando Serei livre p/ curtir o meu amado já q meus sentimentos por ele supera de minha família e é algo sagrado p/ mim. É triste mas esta é minha história e torçam por mim p/ q eu consiga realizar meu sonho de morar sozinha p/ poder curtir e respirar o
Michael independente de qualquer coisa I Love You very much, não importa o q aconteça nunca vou deixa de amá-lo. I Love You!
Bjacksonsssss
Ir para o topo Ir para baixo
Admin * Vivian
Admin
Admin
Admin * Vivian


Feminino
Número de Mensagens : 835
Idade : 40
Localização : NOS SONHOS DO MICHAEL
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin : Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Ang10
Data de inscrição : 17/03/2008

Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Icon_minitime2/9/2008, 04:43

Valeu Manuuuuuuuuuuuuuu.ahuahuahu.Eu notei que vc já tinha outro cadatro.Bjão
Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 286274
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjintegrity.forumeiros.com
MJ_Gugu
MJ Fans
MJ Fans
MJ_Gugu


Masculino
Número de Mensagens : 41
Idade : 34
Localização : MJLand
País Origem / Country Origin : Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Ang10
Data de inscrição : 25/04/2008

Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Icon_minitime16/9/2008, 14:28

Olá me chamo gugu

adoro o Michael Jackson
o Fórum aqui é lindo estou tenta a oportunidade de esta postando aqui
bom gente desejo a vocês muito sucesso, eu tentava entrar com o endereço mais dava erro...pois era MichaelMania não era? fui caçando na net sites, forums,aí encontrei esse e adorei...muito lindo

a administração tá ótima
Ir para o topo Ir para baixo
nataly jackson

nataly jackson


Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 32
Localização : feira de santana bahia
Data de inscrição : 19/08/2008

Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Icon_minitime16/9/2008, 23:40

Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 71786 BOM GOSTEI DE MICHAEL QUANDO OUVIR THRILLER PELA PRIMEIRA VEZ E DEPOIS Q O VIR MI APAIXOMEI GOSTO DELE DESDE OS 8 ANOS DE IDADE POR ISSO DIGO COM TODO O MEU CORAÇÃO Q EU AMO MICHAEL JACKSON ELE FAZ PARTE DA MINHA VIDA A GRADECO A DEUS POR FAZER COM Q ELE EXISTISE :RWY: Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 286274 :CORE: Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 19622 TE AMO MICHAEL JACKSON
Ir para o topo Ir para baixo
ashtanga
Veterano(a)
Veterano(a)
ashtanga


Feminino
Número de Mensagens : 791
Idade : 42
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante de Jornalismo
Humor : Sempre alegro e faloooooooooo muitoooooooooooooooooo....... a Vivian sabe disso!!! rsrsrsrs
País Origem / Country Origin : Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Ang10
Data de inscrição : 19/08/2008

Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Icon_minitime17/9/2008, 00:50

descobri o Michael aos 8 anos de idade em 1989. Meu irmão (12 anos mais velho que eu), já era fã, não era do tipo de colecionar revistas, livros e tal. Mas ele tinha todos os discos e sabia tudo sobre ele. Lembro que o meu irmão ficava tentando dançar como Michael e eu dizia: "vc pode se matar de tanto ensaiar, mas vc nunca vai conseguir dançar como ele". Meu irmão ficava tentando e eu só olhava e dava risada da cena. Acho que naquela época (não lembro) todos os adolescentes queriam ser como Michael e dançar como ele. Hoje eu tiro sarro do meu irmão por causa disso. Então cresci ouvindo Michael e Jackson 5, mas só aos 8 anos eu tive noção o que era aquele fenônemo, o primeiro clipe que eu vi (nunca esqueço desse dia), eram 6h da tarde e passou na MTV Thriller....... morria de medo desse clipe por causa dos monstros e a noite ia eu e meu irmão assistimos juntos Um lobisomem americano em londres na Globo, aí quem disse que eu dormi nesse dia?! rsrsrsrsrs que nadaaaaaaaaaaaa morri de medo!!! rsrsrsrs Hoje meu irmão continua fã, ele apenas tem cd's e dvd's, mas sabe tudo sobre o Michael........ meu irmão o admira incondicionalmente como artista. E eu hoje com 26 anos, continuando amando o Michael.......... jamais vai existir outro artista como ele, ele sempre será único e eterno!!! Michael I love you forever!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijacksons
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6261011436214591774
Convidad
Convidado
Anonymous



Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Icon_minitime17/9/2008, 08:27

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pow coitadu do teu irmão
Citação :
Lembro que o meu irmão ficava tentando dançar
como Michael e eu dizia: "vc pode se matar de tanto ensaiar, mas vc
nunca vai conseguir dançar como ele". Meu irmão ficava tentando e eu só
olhava e dava risada da cena.


Nossa

vc é fã do Michael desde dos 8 neh?

eu sou desde dos meus 6 a 7 anos

e fico grato por conhecer o Michael Jackson (não pessoalmente) mais sim
de ÍDOLO mesmo

Sou super fã desse cara

Todos os dias

todos os dias mesmo
não tem um dia que eu não escute Música dele
ou veja notícia, entro no Fórum do Michael Jackson aqui

enfim tudoo gente

vlw aew ashtanga
Ir para o topo Ir para baixo
ashtanga
Veterano(a)
Veterano(a)
ashtanga


Feminino
Número de Mensagens : 791
Idade : 42
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante de Jornalismo
Humor : Sempre alegro e faloooooooooo muitoooooooooooooooooo....... a Vivian sabe disso!!! rsrsrsrs
País Origem / Country Origin : Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Ang10
Data de inscrição : 19/08/2008

Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Icon_minitime17/9/2008, 14:49

amooooooooo esse cara, escuto todo dia pelo menos uma música tb.............. tem que começar o dia com MJ!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6261011436214591774
Convidad
Convidado
Anonymous



Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Icon_minitime17/9/2008, 18:53

sim claro
todos os dias
Ir para o topo Ir para baixo
I Love Michael
Am
Am
I Love Michael


Feminino
Número de Mensagens : 79
Idade : 35
Localização : Neverland
Data de inscrição : 23/09/2008

MJ - me
Há Quantos anos vc é fã do Michael?: 10 anos

Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Icon_minitime24/9/2008, 09:35

oiiii


Última edição por I Love Michael em 24/9/2008, 09:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
I Love Michael
Am
Am
I Love Michael


Feminino
Número de Mensagens : 79
Idade : 35
Localização : Neverland
Data de inscrição : 23/09/2008

MJ - me
Há Quantos anos vc é fã do Michael?: 10 anos

Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Icon_minitime24/9/2008, 09:35

Oi Gente Sou fã do Michael e amor ele a muito tempu


adorei o fórum agora só está faltando o pessoal
vamos lá gente!! cadê vocês?
Fórum tão bonito
cheio de assuntos e ninguém!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como vc se tornou um MJfan ?
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como adiciono uma assinatura a uma mensagem?
» Como posso editar ou remover uma mensagem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MICHAEL JACKSON INTEGRITY  :: Os fãs :: Identifique-se-
Ir para: