MICHAEL JACKSON INTEGRITY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


WELCOME TO MICHAEL JACKSON INTEGRITY (INTERNATIONA)Myspace Cursors @ JellyMuffin.com 
InícioPortal MJIGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação - Administração - Membros

Ir para baixo 
+41
naninha
Larissa C. Jackson
bia joseph jackson
Roseanny
eniguematica
marcela324
Luly Jackson
laurinhazzMJ
Weloveyoumj
wanderlucia alves
lezita
Gabi Jackson.
Emanuele Jackson Wendy
Amanda Cristina Jackson
leticia100%mjforever
André Amaro
zinho jackson
MJJ
Elvis Joseph Jackson
David Dd
Sra Jackson
MJ_Gugu
ashtanga
Dihoni
Nanda Danger
I Love Michael
FeJackson
Simone Jackson
Anna Jackson
carol jackson
J!
claudia
Gisela Jackson
mj gostoso
Soraia Jackson
wellington jackson
ann
AlefJackson
Michael Bahia
Vanessa Jackson
Admin * Vivian
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Gabi Jackson.

Gabi Jackson.


Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Inteligente
País Origem / Country Origin : Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Bra10
Data de inscrição : 17/05/2009

MJ - me
Há Quantos anos vc é fã do Michael?: 4 anos

Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Administração - Membros   Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Icon_minitime17/5/2009, 11:42

Sou Gabriela nasci no Rio de Janeiro, mas moro em Cabo Frio/RJ faz 4 anos.
Gosto de estudar, fazer ballet e tudo relacionado a Michael Jackson.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin * Vivian
Admin
Admin
Admin * Vivian


Feminino
Número de Mensagens : 835
Idade : 40
Localização : NOS SONHOS DO MICHAEL
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin : Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Ang10
Data de inscrição : 17/03/2008

Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Administração - Membros   Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Icon_minitime6/6/2009, 00:46

Bem-vinda Gaby.Beijãoooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjintegrity.forumeiros.com
lezita

lezita


Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 39
Localização : Londrina-Pr Basil
Emprego/lazer : Comerciária
Humor : Simpática, engraçada
País Origem / Country Origin : Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Bra10
Data de inscrição : 15/07/2009

MJ - me
Há Quantos anos vc é fã do Michael?:

Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Administração - Membros   Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Icon_minitime15/7/2009, 00:49

Olá,
Sou a Alessandra de Londrina-Pr Brasil, tenho 24 anos e desde que me conheço por gente
amo Michael, não me lembro de uma idade exata que tinha quando comecei a gostar dele pois ele sempe fez parte da minha vida.
Minha mãe diz que foi depois do clip de ''We Are The World" ter passado no fantástico que eu ficava de frente com a tv cantando tudo errado bem pequenininha e não mais parava de cantar, pedia pra ela cantar pra mim, foi quando ela disse que a letra era de Michael e que o objetivo dele era ajudar criancinhas como eu, então isso fez com que eu me apaixonasse pelo ser humano Michael Jackson!!!
Amo tudo o que ele fez.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin * Vivian
Admin
Admin
Admin * Vivian


Feminino
Número de Mensagens : 835
Idade : 40
Localização : NOS SONHOS DO MICHAEL
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin : Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Ang10
Data de inscrição : 17/03/2008

Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Administração - Membros   Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Icon_minitime18/7/2009, 07:03

Bem vinda querida.Sinta-se em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjintegrity.forumeiros.com
lezita

lezita


Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 39
Localização : Londrina-Pr Basil
Emprego/lazer : Comerciária
Humor : Simpática, engraçada
País Origem / Country Origin : Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Bra10
Data de inscrição : 15/07/2009

MJ - me
Há Quantos anos vc é fã do Michael?:

Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Administração - Membros   Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Icon_minitime20/7/2009, 00:28

Vivian, como faço para colocar uma foto no meu perfil???
Ir para o topo Ir para baixo
Admin * Vivian
Admin
Admin
Admin * Vivian


Feminino
Número de Mensagens : 835
Idade : 40
Localização : NOS SONHOS DO MICHAEL
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin : Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Ang10
Data de inscrição : 17/03/2008

Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Administração - Membros   Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Icon_minitime22/7/2009, 09:00

Ai tadinha,vc não está vendo o lugar porque o funda do fórum está escuro.Se vc clicar abaixo do logotipo aparece a palavra avatar,é só ir em "procurar" e pegar uma foto do seu PC,vou mudar o fundo do fórum pra vc ver.Seja bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjintegrity.forumeiros.com
wanderlucia alves
Novato MJI(a)
Novato MJI(a)
wanderlucia alves


Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 28
Localização : brasil..paraná
Emprego/lazer : estudante
Humor : palhaça, brincalhona e etc
País Origem / Country Origin : Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Bra10
Data de inscrição : 20/07/2009

MJ - me
Há Quantos anos vc é fã do Michael?: 14 anos

Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Administração - Membros   Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Icon_minitime22/7/2009, 19:08

[b]oieee gente!!!!
meu nome é Wanderlucia eu gosto de fazer batante coisas inclusive

comer..........hashahsaksakskashashaskasak

eu sou estudante,moro no estado de paraná e no municipio de londrina.......

e eu adoruu o michael jackson desde de pekena eu e minhas irmãs temos todos os cds

dele....temos tudo eu até sei imitar elle um poukinhoo....

mas nunca vou ser igual a elle pq elle era o unico e naum consigo fazer akeles

passinhoss..kkkkkkkkkkkkkasahhahsahahkhhhkashahhsasa

enatum é isso...brigadaaa..

xau e bjss....
Ir para o topo Ir para baixo
Admin * Vivian
Admin
Admin
Admin * Vivian


Feminino
Número de Mensagens : 835
Idade : 40
Localização : NOS SONHOS DO MICHAEL
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin : Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Ang10
Data de inscrição : 17/03/2008

Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Administração - Membros   Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Icon_minitime25/7/2009, 07:54

Seha bem-vinda Wanderlúcia.Vc mora no Paraná,a cidade das pessoas educadas,parabéns.Vc sabe fazer um passinhos do Michael?Um dia me mostre.hehehehehehe.Bjão fofis.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjintegrity.forumeiros.com
wanderlucia alves
Novato MJI(a)
Novato MJI(a)
wanderlucia alves


Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 28
Localização : brasil..paraná
Emprego/lazer : estudante
Humor : palhaça, brincalhona e etc
País Origem / Country Origin : Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Bra10
Data de inscrição : 20/07/2009

MJ - me
Há Quantos anos vc é fã do Michael?: 14 anos

Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Administração - Membros   Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Icon_minitime25/7/2009, 21:38

claro q mostro rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Weloveyoumj

Weloveyoumj


Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 31
Localização : Maringá/PR
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sorridente
País Origem / Country Origin : Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Bra10
Data de inscrição : 18/08/2009

MJ - me
Há Quantos anos vc é fã do Michael?:

Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Administração - Membros   Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Icon_minitime19/8/2009, 14:53

Olá meu nome é Patricia j.jackson
Bom eu tenho 14 anos e sou fã dele desde os 4 anos de idade desde ai minha devoção a ele nunca acabou eu nem sabia direito o que é musica mas eu sabia que amava o Michael jackson lógico como eu era criança eu gostava de xuxa sandy junior essas coisas mais foi com o michael que eu aprendi o que é musica de verdade e desde pequena eu ja sabia que ele é o melhor!!!
Eu sÔ aqui de Maringá ou melhor cidade onde judas perdeu a bota rsrsrs eu adoro cantar quer dizer eu so cantora , e... adoro fazer novos amigos e Vivian espro que nos possamos ser amigas também ok.
Bjuxx fica com Apresentação - Administração - Membros - Página 5 356348
Ir para o topo Ir para baixo
Weloveyoumj

Weloveyoumj


Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 31
Localização : Maringá/PR
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sorridente
País Origem / Country Origin : Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Bra10
Data de inscrição : 18/08/2009

MJ - me
Há Quantos anos vc é fã do Michael?:

Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Administração - Membros   Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Icon_minitime20/8/2009, 11:45

Aff 14 foi mau é 16
Ir para o topo Ir para baixo
laurinhazzMJ

laurinhazzMJ


Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 55
Localização : Fortaleza-Ce
Humor : Simpático!!!
País Origem / Country Origin : Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Bra10
Data de inscrição : 02/09/2009

MJ - me
Há Quantos anos vc é fã do Michael?: 36 aninhus!!!

Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Administração - Membros   Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Icon_minitime2/9/2009, 05:22

[b]Olá , sou Laurinha e moro em Fortaleza -ce e desde os 14 que amo Michael , adoro fazer amigos e trocar ideias ,informações , emfim td que tem a ver c/ Mj ...[ainda ñ me recuperei do choque de sua repentina partida ]e busco encontrar apoio c/ vcs e se precisarem de mim estarei a disposição de tds , obg p/ me aceitarem , bjus!!! Apresentação - Administração - Membros - Página 5 989754
Ir para o topo Ir para baixo
laurinhazzMJ

laurinhazzMJ


Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 55
Localização : Fortaleza-Ce
Humor : Simpático!!!
País Origem / Country Origin : Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Bra10
Data de inscrição : 02/09/2009

MJ - me
Há Quantos anos vc é fã do Michael?: 36 aninhus!!!

Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Administração - Membros   Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Icon_minitime2/9/2009, 06:13

[b]Olá querida Vivian , eu ja fiz meu relato de apresentação mas, obg p/ atenção e o carinhu , bjus!!![é um prazer estar aki ].
Ir para o topo Ir para baixo
Luly Jackson
Novato MJI(a)
Novato MJI(a)
Luly Jackson


Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 29
Localização : itapevi
País Origem / Country Origin : Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Bra10
Data de inscrição : 20/12/2009

MJ - me
Há Quantos anos vc é fã do Michael?:

Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Administração - Membros   Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Icon_minitime21/12/2009, 20:24

Eu sou a Luana e nasci em Salvador-BA,mas moro em Sao Paulo desde os 2 aninhos!!! Very Happy
Amo muito o Michael,sou fã dele desde os 4 anos e o amo cada dia mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcela324

marcela324


Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
País Origem / Country Origin : Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Bra10
Data de inscrição : 28/08/2009

MJ - me
Há Quantos anos vc é fã do Michael?: 22

Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Administração - Membros   Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Icon_minitime24/12/2009, 23:58

[b] Olá amigos,

Sou fã do Michael desde os 7anos .. São 22años de paixão, 15 de amor e loucura ... sabe de loucuras por exemplo ouvir um CD e depois que falar baixinho "Michael vou desligar agora porque preciso sair" .. rsss. fazer um bolo e comer sozinha com afamília sem dizer a eles que estava comemorando o aniversário do Rei, Nossa .. recortar tudo que é matéria de revistas e jornais, gravar vídeos sem se preocupar com horário a passar ... É chorar pelos aborrecimentos que teve de suportar e sorrir das bobeiras que fazia,,, ele é engraçado (ohh gargalhada gostosa ele tinha) Ainda não consigo entender porque se foi ... Sonho sempre com ele e sempre vivo, e acredito que está vivo e que possa estar descansando ... não é crime se passar como MORTO ... Oh Deus! Tu sabes o quanto tenho pedido pela vida do Michael e o senhor só me rendeu Graças ... dando a liberdade dele ..... Deus é maravilhoso! Colocou uma boa pessoa na Terra como Michael que foi apedrejado e ferido pelas línguas malditas PARA sim SER Reconhecido como o Grande da Música ...
Gente, não tenho como descrever o amor .... pois se for falar de Michael eu ficaria aqui por horas e horas incansáveis .. pois adoro fazer isso ...
Sinto falta até das notícias de jornais sobre ele .... Nossa ... Nunca sentirei por isso cantor outro ... ........ foi meu primeiro e único amor musical
Preciso de alguém pra conversar e desabafar essas coisas mas não encontrei ... dai eu choro sozinha ....
No pré lançamento de "This is it" tive que assistir 2 vezes porque a 1 ª sessão foi só pra eu abrir o berreiro ea 2 ª pra eu prestar atenção nas qualidades dele ... muito bom .......... se tivesse esse show não teria pra ninguém ... Nenhum outro cantor faria um show tão esplêndido como é isto ... tudo de bom ... foi demais! ELE É O CARA!
Então valeu .... Quando quiserem conversar sobre o nosso grande e saudoso Rei .... chamem-me meu email é marcela324@isbt.com.br msn ou marcelacorrea324@hotmail.com
Feliz Natal para todos e um super
Beijackson

Marcela Jackson
Ir para o topo Ir para baixo
eniguematica

eniguematica


Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Localização : Bahia
País Origem / Country Origin : Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Bra10
Data de inscrição : 06/08/2009

Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Administração - Membros   Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Icon_minitime29/12/2009, 01:10

Kelly.
tenho 19 anos ,sou de salvador; sempre admirei o michael,e mesmo não tendo grana para comprar seus cds e dvds,aos 15(quando tive acesso a net) acompanhava os seus video clipes e achava tudo incrivel.

This is it!
Ir para o topo Ir para baixo
Roseanny

Roseanny


Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Localização : Limeira
País Origem / Country Origin : Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Bra10
Data de inscrição : 08/10/2009

MJ - me
Há Quantos anos vc é fã do Michael?:

Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Administração - Membros   Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Icon_minitime13/1/2010, 16:07

Oiiii pessoar Very Happy
Meu nome é Roseanny,sou de minas Gerais mas atualmente
moro em Limeira interior de Sp.
Sou fã do Mike desde os 8 anos(tenho 17)
quem num fica fã vendo ele cantar e dançar?
lembro q um dos primeiros clips q vi dele foi Will you Be There
comecei bem Hehe'

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson

bia joseph jackson


Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 27
Localização : salvador/ba
Emprego/lazer : estudante
Humor : sorridente como o mike
País Origem / Country Origin : Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Bra10
Data de inscrição : 30/01/2010

Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Administração - Membros   Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Icon_minitime30/1/2010, 20:51

[b][i][u]olá ,meu nome é beatriz mas prefiro q me chamem de bia,infelismente virei fa do mike depois de sua"morte" n acredito q tenha morrido,enfim,tenho 13 anos e sou de salvador ,amo conversar e conhecer novas pessoas e fazer amizades com todo mundo,antes de ser fa de mike eu o odiava e falava cada coisa horrivel sobre ele,hoje é bem diferente se eu ver alguem falar mal do mike eu até brigo c essa pessoa!!!
bem acho q ja falei de mais,espero q tenham gostado de mim e queria falar tbm q amei o forum!!!!!
bjacksons!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa C. Jackson
Novato MJI(a)
Novato MJI(a)
Larissa C. Jackson


Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 30
Localização : Neverland
Emprego/lazer : estudante
Humor : alegre
País Origem / Country Origin : Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Bra10
Data de inscrição : 14/04/2010

MJ - me
Há Quantos anos vc é fã do Michael?: há 3 anos

Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Administração - Membros   Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Icon_minitime14/4/2010, 17:39

Oi!!!!!!!
Meu nome é Larissa e eu sou fã do Mike desde 2007;estudo no segundo grau do ensino médio;Gosto de desenhar(especialmente gravuras de michael jackson),assistir meus dvd's e ouvir meus cd's do Mike.Não tenho muitos amigos na escola ,então vocêS serão meus principais amigos ,com quem eu pretendo trocar informações e conversar.É um prazer estar aqui!!!!!!!!!! Very Happy Apresentação - Administração - Membros - Página 5 969433
Ir para o topo Ir para baixo
naninha

naninha


Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
País Origem / Country Origin : Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Bra10
Data de inscrição : 11/05/2010

Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Administração - Membros   Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Icon_minitime11/5/2010, 16:13

oi sou Naninha e moro em Parnamirim/RN
amo o MJ
e gostaria de conhecer mais fãs do MJ aqui de Natal ok
Ir para o topo Ir para baixo
Káh

Káh


Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Localização : Mauá
País Origem / Country Origin : Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Bra10
Data de inscrição : 25/07/2010

Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Administração - Membros   Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Icon_minitime25/7/2010, 08:46

oie! meu nome é karen moro em mauá (lugar onde a nasa pousou pra verse tinha alienigenas)
rs amo o michael desde os meus 7 anos
amo poemas mas sou um desastre pra fazer algum rs
bem é isso.
fuie
Ir para o topo Ir para baixo
cleia mj
Novato MJI(a)
Novato MJI(a)
cleia mj


Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 48
Localização : rio branco acre
País Origem / Country Origin : Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Bra10
Data de inscrição : 07/08/2010

Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Administração - Membros   Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Icon_minitime7/8/2010, 09:04

oi!!!!! meu nome é cleia sou de rio branco. eu amo michae jackson Apresentação - Administração - Membros - Página 5 356348
Ir para o topo Ir para baixo
Flajackson

Flajackson


Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 52
Localização : Agrestina /PE
País Origem / Country Origin : Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Bra10
Data de inscrição : 22/06/2011

Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Administração - Membros   Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Icon_minitime28/6/2011, 10:00

Oi, meu nome é Flaviana sou de Pernambuco.
Sou professora de geografia e sou fascinada pelo MICHAEL desde os anos de 80.
Beijos a todas.
Ir para o topo Ir para baixo
saulo filipe jackson

saulo filipe jackson


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 40
Localização : neverland
Emprego/lazer : dançarino
Humor : alegre
País Origem / Country Origin : Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Bra10
Data de inscrição : 21/02/2012

Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Administração - Membros   Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Icon_minitime21/2/2012, 09:47

ola antes de tudo deixe me apresentar meu nome é saulo filipe mais meu nome artistico é saulo filipe jackson moro na cidade de salvador,bahia sou fã do mj desde dos meus 10 anos de idade o que mais gosto é de ouvir músicas de preferencia do mj claro bjackson pra todos vocs. Apresentação - Administração - Membros - Página 5 356348
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Administração - Membros   Apresentação - Administração - Membros - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - Administração - Membros
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MICHAEL JACKSON INTEGRITY  :: Os fãs :: Identifique-se-
Ir para: