MICHAEL JACKSON INTEGRITY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


WELCOME TO MICHAEL JACKSON INTEGRITY (INTERNATIONA)Myspace Cursors @ JellyMuffin.com 
InícioPortal MJIGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Minha entrevista sobre Michael Jackson

Ir para baixo 
+3
Fernanda
claudia
Admin * Vivian
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin * Vivian
Admin
Admin
Admin * Vivian


Feminino
Número de Mensagens : 835
Idade : 40
Localização : NOS SONHOS DO MICHAEL
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin : Minha entrevista sobre Michael Jackson Ang10
Data de inscrição : 17/03/2008

Minha entrevista sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Minha entrevista sobre Michael Jackson   Minha entrevista sobre Michael Jackson Icon_minitime12/5/2008, 10:33

com certeza tem muita gente no Brasil igual a mim ,ou que tem mais coisas que eu.Enfim,tive primeiro uma entrevista da afiliada rede Globo de onde eu moro na tv,depois o jornal tribuna me telefonou ,disse que estavam interessados em fazer uma entrevista comigo,pelo fato de terem visto minha entrevista na tv.Tanto pra entrevista televisiva e impressa,eles mandaram colar todos os posters que tenho do Michael na parede,eu não gosto de colar nada na minha parede,com um tempo estraga,fica desbotado o papel,fora que quando for pintar a parede tem que tirar tudo de novo,eu guardo tudo no meu guarda roupa,só tenho quadros na parede.voltando ao assunto...Nesse dia fiz como eles queriam,mas depois tirei tudo.hehe.Passei a noite em claro colocando a maioria dos posters que tenho dele e arrumando o chão do meu quarto ,bem como a cama e etc com materiais do Michael.Fiz a entrevista morta de sono,mas tudo foi ótimo.Vou tentar colocar ela aqui.Beijos.


Última edição por Admin em 16/5/2008, 02:10, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjintegrity.forumeiros.com
Admin * Vivian
Admin
Admin
Admin * Vivian


Feminino
Número de Mensagens : 835
Idade : 40
Localização : NOS SONHOS DO MICHAEL
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin : Minha entrevista sobre Michael Jackson Ang10
Data de inscrição : 17/03/2008

Minha entrevista sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha entrevista sobre Michael Jackson   Minha entrevista sobre Michael Jackson Icon_minitime12/5/2008, 10:36

JORNAL TRIBUNA CAPA COLORIDA "MANCHETE DO JORNAL"



Minha entrevista sobre Michael Jackson Tribunayu7



ISSO AÍ NO MEIO DOS MEUS OLHOS SE CHAMA "TERCEIRO OLHO",ERA MODA NAQUELE TEMPO POR CAUSA DA NOVELA "A ENDONAMADA",A CANTORA DO TEMA PRINCIPAL ERA DÉBORA BLANDO E ELA USAVA.HEHEHE.NÃO É UMA BERRUGA VIU?HEHEHEHEHE
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjintegrity.forumeiros.com
Admin * Vivian
Admin
Admin
Admin * Vivian


Feminino
Número de Mensagens : 835
Idade : 40
Localização : NOS SONHOS DO MICHAEL
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin : Minha entrevista sobre Michael Jackson Ang10
Data de inscrição : 17/03/2008

Minha entrevista sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha entrevista sobre Michael Jackson   Minha entrevista sobre Michael Jackson Icon_minitime12/5/2008, 10:45

RECHEIO DO JORNAL


Minha entrevista sobre Michael Jackson Tribuna2cx2
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjintegrity.forumeiros.com
Admin * Vivian
Admin
Admin
Admin * Vivian


Feminino
Número de Mensagens : 835
Idade : 40
Localização : NOS SONHOS DO MICHAEL
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin : Minha entrevista sobre Michael Jackson Ang10
Data de inscrição : 17/03/2008

Minha entrevista sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha entrevista sobre Michael Jackson   Minha entrevista sobre Michael Jackson Icon_minitime12/5/2008, 10:46

GENTEEEEEEEEEEEEEE,DÁ PRA LER DÁ?SE NÃO DER,EU ESCREVO.O JORNAL FEZ ENTREVISTA COM OUTROS FÃS DE OUTROS ARTISTAS,MAS FUI A PRINCIPAL.MEU NOME TÁ SUBLINHADO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjintegrity.forumeiros.com
Admin * Vivian
Admin
Admin
Admin * Vivian


Feminino
Número de Mensagens : 835
Idade : 40
Localização : NOS SONHOS DO MICHAEL
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin : Minha entrevista sobre Michael Jackson Ang10
Data de inscrição : 17/03/2008

Minha entrevista sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha entrevista sobre Michael Jackson   Minha entrevista sobre Michael Jackson Icon_minitime12/5/2008, 10:53

AGORA É A ENTREVISTA TELEVISIVA.A REPÓRTER É UMA DAS MELHORES DA CIDADE ONDE MORO.O DELA É NOME É ANELLY MEDEIROS.

Minha entrevista sobre Michael Jackson Anelysd9


Última edição por * Admin-Fundadora em 27/10/2008, 18:49, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjintegrity.forumeiros.com
Admin * Vivian
Admin
Admin
Admin * Vivian


Feminino
Número de Mensagens : 835
Idade : 40
Localização : NOS SONHOS DO MICHAEL
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin : Minha entrevista sobre Michael Jackson Ang10
Data de inscrição : 17/03/2008

Minha entrevista sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha entrevista sobre Michael Jackson   Minha entrevista sobre Michael Jackson Icon_minitime12/5/2008, 10:53

Minha entrevista sobre Michael Jackson Anely2nb2
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjintegrity.forumeiros.com
claudia
MJ Fans
MJ Fans
claudia


Número de Mensagens : 46
Idade : 54
Localização : PORTO ALEGRE
Data de inscrição : 12/05/2008

Minha entrevista sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha entrevista sobre Michael Jackson   Minha entrevista sobre Michael Jackson Icon_minitime15/5/2008, 19:59

É conta pra gente sobre que falaram????
Ameeeeeeeiiiii...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin * Vivian
Admin
Admin
Admin * Vivian


Feminino
Número de Mensagens : 835
Idade : 40
Localização : NOS SONHOS DO MICHAEL
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin : Minha entrevista sobre Michael Jackson Ang10
Data de inscrição : 17/03/2008

Minha entrevista sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha entrevista sobre Michael Jackson   Minha entrevista sobre Michael Jackson Icon_minitime15/5/2008, 23:33

Bom,antes deles me entrevistarem na tv,a Tv ligou pra mim e falou com minha mãe,pois eu era de menor.Falei pra minha mãe que eu não ia responder nenhuma pergunta relacionada a acusação dele,plásticas,vitiligo.Eu só ia aceitar a entrevista,se fosse pra falar dele como artista e de mim como fã.Eles aceitaram e falaram que não estavam com a intenção de perguntar nada sobre isso mesmo.Como disse antes,eu fiquei sem dormir,por isso que meus olhos estavam inchados nas fotos.hehe.Disseram que as paredes do meu quarto pareciam pintura com as fotos do Mike.Arrumei minhas pastas com fotos,cds,chaveiros,bottons,lenço,livros,camisas,fitas de vídeo,na época o DVD ainda não estava em alta, e etc.A repórter quando chegou,sem ligar as câmeras,observou tim tim por tim tim,e falou rindo"Nunca entrevistei uma fã que tivesse tanta coisa de um artista".Fiquei feliz quando ela disse isso.Ela toda hora falava "nossaaaaa!".hehe.Depois,ela deu uma ensaiada na parte dela....Entrando pelo corredor da minha casa e entrando no meu quarto,aí ela falou pra valer depois,com a câmera ligada .Aí então ela sentou na minha frente e falou:"Vivian,vou te perguntar isso,blá,blá,blá...",Você sabe o que vai responder?Aí eu falei que sabia e tal...Aí as vezes eu falava,tira essa parte.é que eu tava um pouco nervosa.hehehehe.Mas vendo a reportagem não dá nem pra notar.Ela me disse se eu imitava Michael,eu falei que sim (naquele tempo eu imitava mesmo),hehehehe.Então eu dancei também.hehehehe.Mostrava eu dançando e michael dançando,eu dançando e michael dançando...uma montagem sabe?Eu queria colocar minha entrevista no you tube,mas não consigo.já tentei ,mas não dá certo.Como será que posso fazer?Ah!!!Esqueci de falar,depois outra emissora ligou pra fazer uma reportagem também,era dessa vez o SBT de onde moro.Gente,vou perguntar ,dependendo da idade de vocês talvez possam lembrar.Lembram de um programa chamado "AQUI E AGORA"?Era pra esse canal que ia ser minha segunda entrevista,mas neguei.Eles queriam que eu falasse da acusação dele e tudo,era diferente do outro canal.Conheço o programa e eu era novinha,eles iam me colocar na parede,eles eram repórteres sensacionalistas e eu era apenas uma menina inocente que mal tinha terminado o segundo grau,é óbvio que os argumentos deles seriam melhor do que o meu,eu não ia conseguir defender meu ídolo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjintegrity.forumeiros.com
Admin * Vivian
Admin
Admin
Admin * Vivian


Feminino
Número de Mensagens : 835
Idade : 40
Localização : NOS SONHOS DO MICHAEL
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin : Minha entrevista sobre Michael Jackson Ang10
Data de inscrição : 17/03/2008

Minha entrevista sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha entrevista sobre Michael Jackson   Minha entrevista sobre Michael Jackson Icon_minitime15/5/2008, 23:41

Se eu não consegui colocar a entrevista no You Tube,vou postar as falas aqui.hehe.Beijão
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjintegrity.forumeiros.com
Fernanda

Fernanda


Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 43
Emprego/lazer : Trabalho estudo e malho... sem mto tempo pra lazer algum
Humor : depende...tem dias q eu tô legal e tem dias q quero matar um rs
Controle de Advertência : Minha entrevista sobre Michael Jackson 331010
Data de inscrição : 01/06/2008

Minha entrevista sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha entrevista sobre Michael Jackson   Minha entrevista sobre Michael Jackson Icon_minitime2/6/2008, 06:07

Adorei... nessa horas é q me sinto uma mera fã de Mj Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Admin * Vivian
Admin
Admin
Admin * Vivian


Feminino
Número de Mensagens : 835
Idade : 40
Localização : NOS SONHOS DO MICHAEL
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin : Minha entrevista sobre Michael Jackson Ang10
Data de inscrição : 17/03/2008

Minha entrevista sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha entrevista sobre Michael Jackson   Minha entrevista sobre Michael Jackson Icon_minitime2/6/2008, 15:21

Fernanda é vc ou uma miragem?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Que bom te ver aqui.Te adoro viu?Um verdadeiro fã é aquele que carrega o amor pelo Michael no coração.É bom ter várias coisas,eu sei.Mas o que importa mesmo é o que vc sente por ele.A gente sabe que no final o que vai ajudar Michael nos momentos difíceis,é o amor Minha entrevista sobre Michael Jackson 286274
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjintegrity.forumeiros.com
zinho jackson
Am
Am
zinho jackson


Masculino
Número de Mensagens : 76
Idade : 33
Localização : Alagoinhas-ba
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 29/06/2008

Minha entrevista sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha entrevista sobre Michael Jackson   Minha entrevista sobre Michael Jackson Icon_minitime22/10/2008, 11:57

Não...eu não estou vendo isso...pq comigo não ocorre um acidente desse?...parabéns admin-fundadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Minha entrevista sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha entrevista sobre Michael Jackson   Minha entrevista sobre Michael Jackson Icon_minitime22/10/2008, 20:48

Esta História conheço!
Parabéns Admin!
Sucesso pra ti!
Ir para o topo Ir para baixo
ashtanga
Veterano(a)
Veterano(a)
ashtanga


Feminino
Número de Mensagens : 791
Idade : 42
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante de Jornalismo
Humor : Sempre alegro e faloooooooooo muitoooooooooooooooooo....... a Vivian sabe disso!!! rsrsrsrs
País Origem / Country Origin : Minha entrevista sobre Michael Jackson Ang10
Data de inscrição : 19/08/2008

Minha entrevista sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha entrevista sobre Michael Jackson   Minha entrevista sobre Michael Jackson Icon_minitime22/10/2008, 22:13

olha vivian super famosa na telinha.......... queria assistir a entrevista!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6261011436214591774
Convidad
Convidado
Anonymous



Minha entrevista sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha entrevista sobre Michael Jackson   Minha entrevista sobre Michael Jackson Icon_minitime22/10/2008, 22:35

Também Gostaria
Ir para o topo Ir para baixo
Admin * Vivian
Admin
Admin
Admin * Vivian


Feminino
Número de Mensagens : 835
Idade : 40
Localização : NOS SONHOS DO MICHAEL
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin : Minha entrevista sobre Michael Jackson Ang10
Data de inscrição : 17/03/2008

Minha entrevista sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha entrevista sobre Michael Jackson   Minha entrevista sobre Michael Jackson Icon_minitime27/10/2008, 18:51

Tá no meu DVD,quando eu aprender a converter e colocar no You Tube,vou fazer.Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjintegrity.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Minha entrevista sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha entrevista sobre Michael Jackson   Minha entrevista sobre Michael Jackson Icon_minitime27/10/2008, 21:53

você procura um programa que converta mpeg , eu acho são arquivos de vídeo de dvd , para qual formato? bom , existe programas para captura de vídeo. se quizer eu posto o programa e faço um tutorial. topas?
Ir para o topo Ir para baixo
ashtanga
Veterano(a)
Veterano(a)
ashtanga


Feminino
Número de Mensagens : 791
Idade : 42
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante de Jornalismo
Humor : Sempre alegro e faloooooooooo muitoooooooooooooooooo....... a Vivian sabe disso!!! rsrsrsrs
País Origem / Country Origin : Minha entrevista sobre Michael Jackson Ang10
Data de inscrição : 19/08/2008

Minha entrevista sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha entrevista sobre Michael Jackson   Minha entrevista sobre Michael Jackson Icon_minitime28/10/2008, 20:20

oiaaaaaaaaaaaaa guuuuuuuuu todo antenado com a tecnologia!!!!!!!! rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6261011436214591774
jordanea
Novato MJI(a)
Novato MJI(a)
jordanea


Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 41
Localização : Manaus
País Origem / Country Origin : Minha entrevista sobre Michael Jackson Ang10
Data de inscrição : 28/06/2008

MJ - me
Há Quantos anos vc é fã do Michael?:

Minha entrevista sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha entrevista sobre Michael Jackson   Minha entrevista sobre Michael Jackson Icon_minitime7/11/2008, 13:14

noooooossa que bacana espero um dia ter tantas coias asiim como voce parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Minha entrevista sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha entrevista sobre Michael Jackson   Minha entrevista sobre Michael Jackson Icon_minitime7/11/2008, 14:33

Também queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Hope
Para Sempre Michael
Para Sempre Michael
Hope


Feminino
Número de Mensagens : 285
Idade : 41
Localização : Cidade dos anjos
País Origem / Country Origin : Minha entrevista sobre Michael Jackson Ang10
Data de inscrição : 14/10/2008

Minha entrevista sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha entrevista sobre Michael Jackson   Minha entrevista sobre Michael Jackson Icon_minitime7/11/2008, 16:30

Vivian você está de parabéns por divulgar o nome do Michael de uma forma positiva. Minha entrevista sobre Michael Jackson 772910 Fez muito bem rejeitar o convite do programa "Aqui Agora",eles eram mesmo,uns urubus.Se todos os fãs fossem assim iguais a você,Michael estaria bem representado.
Valeu,Michael ficaria orgulhoso da sua atitude.
Ele com certeza tiraria o chapéu pra você. Minha entrevista sobre Michael Jackson 969433
Ir para o topo Ir para baixo
Admin * Vivian
Admin
Admin
Admin * Vivian


Feminino
Número de Mensagens : 835
Idade : 40
Localização : NOS SONHOS DO MICHAEL
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin : Minha entrevista sobre Michael Jackson Ang10
Data de inscrição : 17/03/2008

Minha entrevista sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha entrevista sobre Michael Jackson   Minha entrevista sobre Michael Jackson Icon_minitime8/11/2008, 14:08

Muito obrigada Hope!!Nem se o Fantástico me chamasse,eu não falaria nenhuma notícia negativa sobre ele.Beijos e dá pra notar pelas suas palavras que você é muito fã.


Última edição por * Admin-Fundadora em 17/11/2008, 04:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjintegrity.forumeiros.com
ashtanga
Veterano(a)
Veterano(a)
ashtanga


Feminino
Número de Mensagens : 791
Idade : 42
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante de Jornalismo
Humor : Sempre alegro e faloooooooooo muitoooooooooooooooooo....... a Vivian sabe disso!!! rsrsrsrs
País Origem / Country Origin : Minha entrevista sobre Michael Jackson Ang10
Data de inscrição : 19/08/2008

Minha entrevista sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha entrevista sobre Michael Jackson   Minha entrevista sobre Michael Jackson Icon_minitime8/11/2008, 22:00

Vivian sempre arrasando a favor do Michael......... é por isso que eu te adorooooooooooooooooo amiga!!!!!!!! saudades de conversar com vc..........
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6261011436214591774
Convidad
Convidado
Anonymous



Minha entrevista sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha entrevista sobre Michael Jackson   Minha entrevista sobre Michael Jackson Icon_minitime10/11/2008, 01:47

estamos juntos ro
Ir para o topo Ir para baixo
Admin * Vivian
Admin
Admin
Admin * Vivian


Feminino
Número de Mensagens : 835
Idade : 40
Localização : NOS SONHOS DO MICHAEL
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin : Minha entrevista sobre Michael Jackson Ang10
Data de inscrição : 17/03/2008

Minha entrevista sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha entrevista sobre Michael Jackson   Minha entrevista sobre Michael Jackson Icon_minitime17/11/2008, 04:12

Fui convidade antes de ontem pra dar um entrevista pra falar sobre Michael por telefone.Estou com medo.Dizem que é pra falar sobre o retorno dele.Mas se me enganarem bato com o telefone na cara.É para uma emissora de TV que se chama Ponta Negra,que é a afiliada do SBT.Ainda não sei se vou aceitar.Tenho medo que seja um tipo de "Fala que eu te escuto",e ao vivo começam a falar mal do Michael.Ai não sei ainda.Eu não sou do tipo que amo sair na TV,jornal e etc.Se eu saio é por causa do Michael,pra divulgar ainda mais o nome do nosso rei.Pra mim a prioridade está o Michael,se for pra elevar nosso ídolo,vou até na Rocinha pra falar,mas se a rede Globo me chamar e eu souber que é pra falar sobre aquelas acusações,eu recuso.Não é porque é a Rede Globo que eu vou aceitar.Enfim,aceito falar pra qualquer canal,desde que seja um canal sério e uma reportagem séria,que vai trazer benefícios ao Michael e aos seus admiradores.Beijos.
Minha entrevista sobre Michael Jackson 286274
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjintegrity.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Minha entrevista sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Minha entrevista sobre Michael Jackson   Minha entrevista sobre Michael Jackson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha entrevista sobre Michael Jackson
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PERFIL - MICHAEL JACKSON
» ::Michael Jackson Art Parceiros
» Michael Jackson: The Return

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MICHAEL JACKSON INTEGRITY  :: Os fãs :: Identifique-se :: colecionadores-
Ir para: