MICHAEL JACKSON INTEGRITY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


WELCOME TO MICHAEL JACKSON INTEGRITY (INTERNATIONA)Myspace Cursors @ JellyMuffin.com 
InícioPortal MJIGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como vc se tornou um MJfan ?

Ir para baixo 
+26
taijackson
tattynhaa jackson
zinho jackson
Nanda Danger
Dihoni
Robbymar
eliete jackson
I Love Michael
ashtanga
nataly jackson
MJ_Gugu
Emanuele Jackson Wendy
Junior
david_dd
Anna Jackson
Fernanda
Nanda
carol jackson
Gisela Jackson
KelvinMichael
Virgínia Jackson
Emanuele Jackson 1
wellington jackson
Admin * Vivian
Michael Bahia
Vanessa Jackson
30 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Vanessa Jackson
MichaelManíacos
MichaelManíacos
Vanessa Jackson


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 34
Localização : Itapira/SP
Emprego/lazer : Balconista de Padaria
Humor : Sou da forma como me tratam...se vc eh legal comigo serei com vc tbm...caso contrario..
Controle de Advertência : Como vc se tornou um MJfan ? 221010
Data de inscrição : 17/03/2008

Como vc se tornou um MJfan ? Empty
MensagemAssunto: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? Icon_minitime19/3/2008, 13:14

Bom como eu jah disse na minha apresentação

foi culpa do meu pai ... todinha dele !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

assistindo junto com meu pai à documentarios,
shows, clips e fui querendo sempre maisssssss
e hj sou o q sou uma MJfan com MUITO ORGULHOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Bahia
Novato MJI(a)
Novato MJI(a)
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 45
Localização : Bauru - SP
Emprego/lazer : gerente comercial
Data de inscrição : 18/03/2008

Como vc se tornou um MJfan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? Icon_minitime19/3/2008, 17:08

Meus pais são fans ... sempre foram, minha mãe conta q qdo eu era bebe ainda ela ja colocava musicas do Michael pra eu ouvir (Music and Me e One day in yor life preferencialmente).
Segundo eles qdo Michael lançou Off the Wall em 79 (eu tinha 01 aninho) toda vez q eu via ele passando na tv eu pulava no andador, chegava a encostar na tv batendo as mãozinhas na tela ... pq meu pai me insentivava, eles contam tbm q qdo Micahel passava na tv ou aparecia numa revista meu pai sempre falava: olha filhinha o Michael! o Michael!

Eu sempre digo q virei fan aos 5 anos pq conto de qdo consegui o primeiro objeto da minha coleção: um Thriller!
Foi no meu aniversario de 5 anos, meu pai me perguntou q brinquedo eu queria ganhar de aniversario e eu respondi q nao queria brinquedo algum, queria o disco do Michael Jackson com os lobisomens e a jaqueta vermelha do clipe Razz ... assim iniciei minha coleção.

Segundo minha mãe meu pai ficou extasiado por eu pedir isso e correu comprar ... e foi assim q começou tudo!

Ele vive comprando coisas do Michael pra mim ... discos antigos, revistas, quadros, livros ... oq ele achar! eu sempre tenho geralmente de 2 ou 3 objetos repetidos de tudo q eu tenho pq ele esquece q eu tenho e compra de novo kkkkkkk

Até hoje sempre q chega um amigo dele em casa, meu pai faz questão de levar a pessoa no meu quarto pra ver meus posteres, pede pra eu mostrar os discos, colocar os dvd´s e tals ... ele tem quase mais orgulho da minha coleção do q eu propria! geek

No geral minha familia toda me incentiva muito ... sempre me trazem revistas, posteres q encontram por ai ... tenho 2 tios q são caminhoneiros, toda vez q eles param em algum posto na estrada e veem algo dele, compram pra mim!

Qdo fui ver o Michael em São Paulo em 1993 minha mãe foi comigo, ela nao chorou mais q eu pq eu fiquei literalmente histérica, mais ela ficou visivelmente emocionada qdo viu ele!

Desse jeito ... nao tinha como eu virar outra coisa neh?! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin * Vivian
Admin
Admin
Admin * Vivian


Feminino
Número de Mensagens : 835
Idade : 40
Localização : NOS SONHOS DO MICHAEL
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin : Como vc se tornou um MJfan ? Ang10
Data de inscrição : 17/03/2008

Como vc se tornou um MJfan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? Icon_minitime20/3/2008, 01:57

Nossaaaaaaaaaaaaa!!Jisele que história linda!!Parece livro.Nunca ví uma história de fã como a sua.Vc pediu thriller?Peraí!Vamos ser francos,vc era uma criança especial e super dotada.Só pode.Nunca ví uma criança dessa idade se interessar por músicas internacionais,principalmente de qualidade.Parabéns!Sua história me emocionou e deve emocionar a todos.Mande lembranças ao seu pai,ele é incrível!Sua família é incrível.Não é o meu caso,mas a maioria dos fãs do Michael reclama que a família não gosta desse fato,e até briga com eles.Que legal eles te darem materiais do Michael.NInguém me dá nada.Não tenho a sua sorte.As vezes minha mãe me dá e minha avó,.Tirando minha família,ninguém me dá nada.A maioria das vezes junto dinheiro pra comprar.Mas minha família adora o Michael.hehe.Uma curiosidade,essas pessoas que visitam seu quarto criticam ou elogiam?As pessoas que entram no meu quarto criticam.Fala que sou uma fanática,com tom sarcástico,outras só balançam a cabeça e não dizem nada.Eu não as levo pro meu quarto com a intenção de mostrar,mas é fácil notar Michael na parede né?Aí,não tem por onde,todos comentam. Já falaram pra mim"tire essa bicha daí" ou "seu quarto é tão lindo pena que tem a foto desse louco" ou "aff,vc gosta dele?Meu Deus,hehe".Bom,aí começa a subir meu sangue pra cabeça.Se meu quarto é lindo,com certeza é por causa dos quadros do Michael.Além de ajudar na parde do quarto,olhar pra ele assim que acorda,é um paraíso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjintegrity.forumeiros.com
Admin * Vivian
Admin
Admin
Admin * Vivian


Feminino
Número de Mensagens : 835
Idade : 40
Localização : NOS SONHOS DO MICHAEL
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin : Como vc se tornou um MJfan ? Ang10
Data de inscrição : 17/03/2008

Como vc se tornou um MJfan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? Icon_minitime20/3/2008, 02:13

Meu caso foi assim.Fiquei fã do Michael em 93.Eu estava vendo um dia tv e anunciaram o show do Michael .Acho que foi o de Bucharesti.Como eu não tinha nada pra fazer,eu assiti.Eu nuncaaaaaaaa tinha visto Michael dançar na minha vida.Assim que ele começou a tirar o óculos no começo do show pra cantar "Jam",já chamou minha atenção.Fui pra ponta do sofá pra observar melhor.Ficava perguntando pra minha família,quem exatamente ele era?No decorrer do Show,a cada passo dele de dança.Eu ficava de boca aberta ,meu olho chega ardia,não conseguia piscar.Quando terminou o show,Virei na hora fã.Falei Mãeeeeeeeeeee!!Esse homem não é desse mundo.Meu coração chega batia forte quando eu via ele dançar.Falei "mãeeeeeeeeeeee compra uma foto dele pra mim?".Me lembro que no outro dia eu tinha consulta com dentista.Cheguei atrasada porque eu estava na banca de revista pra comprar meu primeiro material do Michael que foi"A CARÍCIA ESPECIAL".Todos devem conhecer,vem com muitas fotos grandes dentro.Minha mãe comprou pra mim uma pasta com plásticos pra começar minha coleção.aí vieram muitas outras.Na mesma época pra aumentar meu fanatismo,passou na tv "Os Jacksons-an american dream" e o filme "Moonwalker".O tempo bom esse!!
Como vc se tornou um MJfan ? 71786
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjintegrity.forumeiros.com
wellington jackson

avatar


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 39
Controle de Advertência : Como vc se tornou um MJfan ? 331010
País Origem / Country Origin : Como vc se tornou um MJfan ? Ang10
Data de inscrição : 22/04/2008

Como vc se tornou um MJfan ? Empty
MensagemAssunto: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? Icon_minitime22/4/2008, 13:03

[b]Bom, meu caso foi um seguinte.....Começei a ser um MJFÃ quando ví um clip do Mike, thiller, Gostava de ver muito esse cilp quando criança.Pois adorava ter pesadelos......sempre gostei de ver filmes de terror. E pra quem era ainda menino, akele clip me assustava....depois fui gostando de como MIke cantava, dançava, suas expressões facial.....aí não deu outra. Fui vendo vários clips e gostando cada vez mais. Quando passou o especial do MIchael, em 1997 na Globo, eu gravei no antigo video casset. Me viciei....e agora sei que o MJ é único, é um GENIO, realmente um ASTRO da música, da dança....em todos os sentidos.
KING OF POP.....MICHAEL JACKSON.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Jackson
MichaelManíacos
MichaelManíacos
Vanessa Jackson


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 34
Localização : Itapira/SP
Emprego/lazer : Balconista de Padaria
Humor : Sou da forma como me tratam...se vc eh legal comigo serei com vc tbm...caso contrario..
Controle de Advertência : Como vc se tornou um MJfan ? 221010
Data de inscrição : 17/03/2008

Como vc se tornou um MJfan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? Icon_minitime22/4/2008, 13:55

Nossa conheço muitas pessoass
q começaram a gostar de MJ pelo especial dele na Globo ^^
Demaiss neah...por isso q eu acho que devemos dar mais atenção
as ideias de mandar e-mail pra emissoras pedindo pra q passem MJ
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuele Jackson 1

Emanuele Jackson 1


Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 45
Localização : RS
Emprego/lazer : Design
Humor : Alternado
Data de inscrição : 22/04/2008

Como vc se tornou um MJfan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? Icon_minitime22/4/2008, 21:53

Olá Fãs
Eu sou a Emanuele Mariane Deisi Cristini de Quadros, tenho 29 anos e começei a ser fã desde meus 14 anos, mas antes disso Michael me chamava a atenção atá hj não esqueço do clip Blame It On The Boogie adorava os sapatinhos dançantes Como vc se tornou um MJfan ? 273411 e o lançamento mundial do CD BAD eu vi na Globo qdo Bad foi lançado me lembro até hj, D+ affraid e depois descobri q ele veio ao Brasil começei a pesquisar sobre ele e fiquei espantada c/ o tamanho da importância dele e me empolguei nossa ele é tão famoso e querido assim e importante p/ o mundo da música, não deu outra virei fã. No início minha mãe me dava mesada e pastinhas c/ plásticos p/ começar minha coleção. Mas hj ela não quer nem saber, minha família detesta ele e o sonho de minha mãe é q eu deixe de gostar dele pois isso é um desgosto p/ ela, nem me pergunte por quê. Sad Mad Crying or Very sad cyclops Mas eu acabo não falando dele com ela p/ não brigarmos já q eu ainda dependo dela :xx: :bolinha: :raiva: Mas estou lutando p/ minha independencia financeira e ter meu próprio apartamento p/ ser eu mesma sem ninguém me condenando, me cobrando nem me julgando :LM: Serei livre p/ curtir o meu amado :mj: já q meus sentimentos por ele supera de minha família e é algo sagrado p/ mim. É triste mas esta é minha história e torçam por mim p/ q eu consiga realizar meu sonho de morar sozinha p/ poder curtir e respirar o Como vc se tornou um MJfan ? 969433
Michael independente de qualquer coisa I Love You very much, não importa o q aconteça nunca vou deixa de amá-lo. I Love You!
Bjacksonsssss Como vc se tornou um MJfan ? 82193
Ir para o topo Ir para baixo
http://emanuelequadros.spaces.live.com
Admin * Vivian
Admin
Admin
Admin * Vivian


Feminino
Número de Mensagens : 835
Idade : 40
Localização : NOS SONHOS DO MICHAEL
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin : Como vc se tornou um MJfan ? Ang10
Data de inscrição : 17/03/2008

Como vc se tornou um MJfan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? Icon_minitime22/4/2008, 23:38

Manu,são fãs como você que Michael precisa ter.Adorei você!Acho o maior barato gente que escreve muito.hehehe. lol! Não ligue para os que os outros pensem de sua escolha musical.Acredite miga,são um bando de idiotas e mal educados que não respeitam o gosto de cada um,além de ser um bando de gente leiga ,que não tem informação nenhuma dele.Somos especiais amigas e muito fortes por gostar de alguém acima de tudo e não duvidar de sua palavra.Muito legal a maneira que você começou a ser fã.Espero contar muito mais com sua presença aqui,você deve ter muito o que falar dele e a nos contar também.Você é demais miguinha Como vc se tornou um MJfan ? 71786
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjintegrity.forumeiros.com
Admin * Vivian
Admin
Admin
Admin * Vivian


Feminino
Número de Mensagens : 835
Idade : 40
Localização : NOS SONHOS DO MICHAEL
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin : Como vc se tornou um MJfan ? Ang10
Data de inscrição : 17/03/2008

Como vc se tornou um MJfan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? Icon_minitime22/4/2008, 23:43

Vanessinha,já mandei milhares de e-mails pra rede Globo,pedi para as outras pessoas me ajudarem,mas você sabe como é ,né?A globo me atendeu num pedido que fiz várias vezes.Um especial sobre Canadá,ela passou 3 dias seguidos no jornal Nacional.Bom,mas as pessoas falam que para passarem algo tem que ter um gancho,ou seja um motivo pra passar Michael.Eles não passam a toa não.Esse povo é um porre.Se Michael voltar pra mídia é mil vezes mais fácil.Beijão Como vc se tornou um MJfan ? 71786
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjintegrity.forumeiros.com
Admin * Vivian
Admin
Admin
Admin * Vivian


Feminino
Número de Mensagens : 835
Idade : 40
Localização : NOS SONHOS DO MICHAEL
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin : Como vc se tornou um MJfan ? Ang10
Data de inscrição : 17/03/2008

Como vc se tornou um MJfan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? Icon_minitime22/4/2008, 23:44

Manu,coloca sua fotinha linda pra enfeitar mais ainda o nosso fórum.hehehe. flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjintegrity.forumeiros.com
Virgínia Jackson

Virgínia Jackson


Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Data de inscrição : 24/04/2008

Como vc se tornou um MJfan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? Icon_minitime24/4/2008, 11:23

Eu adoraria contar minha HIStória se esse forúm não doesse tanto minhas vistas com esse pisca-pisca! ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Jackson
MichaelManíacos
MichaelManíacos
Vanessa Jackson


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 34
Localização : Itapira/SP
Emprego/lazer : Balconista de Padaria
Humor : Sou da forma como me tratam...se vc eh legal comigo serei com vc tbm...caso contrario..
Controle de Advertência : Como vc se tornou um MJfan ? 221010
Data de inscrição : 17/03/2008

Como vc se tornou um MJfan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? Icon_minitime24/4/2008, 13:08

PISCA - PISCA ??

AONDE ???

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuele Jackson 1

Emanuele Jackson 1


Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 45
Localização : RS
Emprego/lazer : Design
Humor : Alternado
Data de inscrição : 22/04/2008

Como vc se tornou um MJfan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? Icon_minitime24/4/2008, 21:38

Oi amiga
Eu coloquei minha fotinha como vc pediu.

O pisca-pisca é do papel parede dangerous em volta do post, realmente ofusca a vista.
Arrow
Adorei participar tb, desculpe a demora,
Bjacksonsss Como vc se tornou um MJfan ? 832331
Ir para o topo Ir para baixo
http://emanuelequadros.spaces.live.com
Emanuele Jackson 1

Emanuele Jackson 1


Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 45
Localização : RS
Emprego/lazer : Design
Humor : Alternado
Data de inscrição : 22/04/2008

Como vc se tornou um MJfan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? Icon_minitime24/4/2008, 21:42

Vivian
Obg mesmo pelo elogio fiquei feliz Como vc se tornou um MJfan ? 71786
Te adoro tb
Como vc se tornou um MJfan ? 356348
Ir para o topo Ir para baixo
http://emanuelequadros.spaces.live.com
Admin * Vivian
Admin
Admin
Admin * Vivian


Feminino
Número de Mensagens : 835
Idade : 40
Localização : NOS SONHOS DO MICHAEL
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin : Como vc se tornou um MJfan ? Ang10
Data de inscrição : 17/03/2008

Como vc se tornou um MJfan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? Icon_minitime25/4/2008, 01:17

O PISCA-PISCA TÁ ENCOMODANDO MAIS GENTE AÍ?O FÓRUM AINDA ESTÁ EM CONSTRUÇÃO,AINDA TEM MUITA COISA PRA AJEITAR.A GENTE COLOCOU COM BOA INTENÇÃO,ACHAMOS ISSO BONITO.MAS SE VCS ACHAM QUE ESTÃO ENCOMODANDO E DOENDO OS OLHOS,A GENTE TIRA TÁ? :xx:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjintegrity.forumeiros.com
KelvinMichael

avatar


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/04/2008

Como vc se tornou um MJfan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? Icon_minitime25/4/2008, 02:39

Comecei a gostar do MJ quando um primo meu levou um DVD do MJ para casa de nosso tio, todos nós gostamos e tentávamos imitar os passos.
E assim começou tudinho!
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Como vc se tornou um MJfan ? Empty
MensagemAssunto: Resolvido   Como vc se tornou um MJfan ? Icon_minitime25/4/2008, 02:41

As sugestões são bem vindas

mas não podemos falar mal do forum
Ir para o topo Ir para baixo
Gisela Jackson
Novato MJI(a)
Novato MJI(a)
Gisela Jackson


Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 33
Localização : Piracicaba-São Paulo
Emprego/lazer : estudante
Humor : É impossível ver o sorriso do Mike e não ficar feliz!!
Data de inscrição : 24/04/2008

Como vc se tornou um MJfan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? Icon_minitime3/5/2008, 04:50

:pascoa: meu nome é Gisela Cardelli Rodrigues Jackson, tenho 17 anos.
Me tornei fã do Mike depois q vi o show d HIStory na globo, foi aí q começou td a minha saga d fã, esse show é muito show Como vc se tornou um MJfan ? 356348 .
Depois passou o filme Moonwalker D+ Como vc se tornou um MJfan ? 71786 .Além d + fui influênciada pela minha mãe q tbm é fã. Aí não deu outra Michaelmaníaca e com muito orgulho!!


:MJ:




lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alwaysmichael.blogspot.com/
Gisela Jackson
Novato MJI(a)
Novato MJI(a)
Gisela Jackson


Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 33
Localização : Piracicaba-São Paulo
Emprego/lazer : estudante
Humor : É impossível ver o sorriso do Mike e não ficar feliz!!
Data de inscrição : 24/04/2008

Como vc se tornou um MJfan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? Icon_minitime3/5/2008, 18:38

Eu não tenho nd contra o pisca-pisca Laughing
Até achei legal Cool ......mas se for tirar, coloca alguma coisa q fique se mexendo Como vc se tornou um MJfan ? 273411 , melhor do q ficar sem graça Sleep aí fica mais interenssante!!




lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alwaysmichael.blogspot.com/
Admin * Vivian
Admin
Admin
Admin * Vivian


Feminino
Número de Mensagens : 835
Idade : 40
Localização : NOS SONHOS DO MICHAEL
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin : Como vc se tornou um MJfan ? Ang10
Data de inscrição : 17/03/2008

Como vc se tornou um MJfan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? Icon_minitime5/5/2008, 01:52

Obrigada miga,é que eu ,Gu,e acredito que Vanessa também somos um pouco exagerados.Eu pelo menos adoro um brilho.Acredito que Michael também.Vamos dizer que o fórum foi inspirado no casaco de Billie Jean.No show do Michael vimos brilho,fogos,roupas brilhantes e que chamam a atenção.E ele é um astro ,um megastar.E toda estrela sem brilho se apaga,né?Acho que em cima falaram do outro gif que eu tinha e tirei.Era um olho do Michael da dangerous tour dourado,que ficava piscando.Mudei,mas coloquei um pisca -pisca mais suave.Mas não consigo resisti a um brilho.Gosto de movimento.Beijos miga.Qualquer idéia viu?Estamos aqui Como vc se tornou um MJfan ? 969433
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjintegrity.forumeiros.com
carol jackson
Novato MJI(a)
Novato MJI(a)
carol jackson


Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Data de inscrição : 13/05/2008

Como vc se tornou um MJfan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? Icon_minitime13/5/2008, 17:07

me tornei fã desde o dis que vi um vhs dele aki em casa aeu criança me encantei mas esfriou um pouco agora remexendo minhas coias achei umas coisas dele e fo crescendo de novo todo amor que tinha e tenho por ele so que com mais força!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin * Vivian
Admin
Admin
Admin * Vivian


Feminino
Número de Mensagens : 835
Idade : 40
Localização : NOS SONHOS DO MICHAEL
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin : Como vc se tornou um MJfan ? Ang10
Data de inscrição : 17/03/2008

Como vc se tornou um MJfan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? Icon_minitime15/5/2008, 00:57

Ainda bem Carolzinha que você voltou com a força toda.hehehe.Seja bem vinda.Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjintegrity.forumeiros.com
carol jackson
Novato MJI(a)
Novato MJI(a)
carol jackson


Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Data de inscrição : 13/05/2008

Como vc se tornou um MJfan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? Icon_minitime15/5/2008, 16:04

Gláuber escreveu:
Sejam bem vindos todos..

Carol, minha conterrânea..seja bem vinda linda

beijos
]




valeu meu conterrâneo to adorando aki!!!
bjos pra vc!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
carol jackson
Novato MJI(a)
Novato MJI(a)
carol jackson


Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Data de inscrição : 13/05/2008

Como vc se tornou um MJfan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? Icon_minitime15/5/2008, 16:11

Admin escreveu:
Ainda bem Carolzinha que você voltou com a força toda.hehehe.Seja bem vinda.Beijos




valeu foi a melhor coisa q aconteceu na minha vida pode apostar!!!!
ta lindo viu?
bjacksonsssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Admin * Vivian
Admin
Admin
Admin * Vivian


Feminino
Número de Mensagens : 835
Idade : 40
Localização : NOS SONHOS DO MICHAEL
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin : Como vc se tornou um MJfan ? Ang10
Data de inscrição : 17/03/2008

Como vc se tornou um MJfan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? Icon_minitime15/5/2008, 23:04

Valeu Jacksonmaníacos!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjintegrity.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Como vc se tornou um MJfan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc se tornou um MJfan ?   Como vc se tornou um MJfan ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como vc se tornou um MJfan ?
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como adiciono uma assinatura a uma mensagem?
» Como posso editar ou remover uma mensagem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MICHAEL JACKSON INTEGRITY  :: Os fãs :: Identifique-se-
Ir para: